II Encontro do Tríduo de Santa Teresinha

Reflita sobre cada momento do seu dia. Desde quando você desperta, até se deitar, quantas coisas você faz… Quantas pessoas estão envolvidas pra satisfazer cada uma das suas necessidades! O pão no café da manhã, o remédio que mantém a pressão em ordem, o carro que precisa de um conserto, os legumes e verduras pra um almoço saudável, uma lâmpada que queima e deve ser trocada, o tapete no chão do banheiro pra ninguém escorregar, um sanduíche pra matar a fome de quem trabalhou até tarde…


Pra nossa vida seguir em ordem, dependemos de muita gente. Em meio a essa pandemia, que impõe que, quando possível, fiquemos em casa para reduzir riscos de contágio, empresários e trabalhadores continuam acordando cedo todas as manhãs e se arriscando para garantir o abastecimento da população. A essas pessoas, somos muito gratos. Por isso, se no I Encontro do Tríduo de Santa Teresinha oferecemos as rosas que adornaram a imagem da Santa a profissionais de saúde, no segundo encontro, que aconteceu no sábado 1° de agosto, as rosas foram para os que continuam dando o suor para que nada nos falte. Assim como Santa Teresinha foi exemplo de simplicidade e humildade, sejamos nós também humildes para reconhecer a importância de cada membro da comunidade em que vivemos.

O próximo encontro do tríduo será em 1° de setembro. Até lá, acompanhe, sempre virtualmente, as missas pela nossa página no facebook.  Aproveite para conferir algumas fotos dos bastidores da transmissão do último sábado. Nossa equipe coloca muito carinho para levar até sua casa a Palavra de Deus.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s