Tríduo de Santa Teresinha

A festa de nossa padroeira, Santa Teresinha do Menino Jesus, se aproxima. Em preparação ao 1° de Outubro, nossa comunidade começou a vivenciar um Tríduo, com encontros em 1° de Julho, 1° de Agosto e 1° de Setembro.

Nessa última quarta-feira, 1° de Julho, foi portanto o primeiro encontro deste tríduo. Em virtude da pandemia de Covid19, tivemos que nos unir apenas virtualmente na celebração da Santa Missa pela página no facebook. Acompanhando a imagem de Santa Teresinha no altar, estavam 24 rosas, uma para cada um dos anos da curta, mas marcante, vida de Santa Teresinha na Terra.

Triduo1.00

A mesma pandemia que impõe tantas restrições e nos priva de contatos, porém, nos faz valorizar ainda mais os profissionais da saúde. Por isso, as 24 rosas que adornaram a imagem de Santa Teresinha foram destinadas a enfermeiras, médicos e outros profissionais que estão na linha de frente do combate aos danos do Covid19. Se a vocação de Santa Teresinha era o amor, também é pelo amor que entendemos a doação desses profissionais àqueles fragilizados. Fica aqui a homenagem de nossa paróquia. Confira as fotos da entrega das rosas levadas por três anjos(as), a quem também agradecemos.

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s