Missa de Santa Teresinha

Depois de uma sexta-feira e de um sábado de muita chuva, abençoada, diga-se de passagem, já que há meses nossa cidade enfrentava uma estiagem, o domingo, 1o de Outubro, amanheceu ensolarado.

 

Nossa Igreja lotou para a Celebração da Missa de nossa padroeira, Santa Teresinha. Cantos bem ensaiados, altar e andor lindamente decorados e uma comunidade devota contribuíram para uma bela celebração. Na homilia, o Diácono Maurício lembrou fatos importantes da vida de Santa Teresinha, destacando sua humildade e fé.

 

 

Um dos pontos altos da Missa foi a procissão. O andor, carregado apenas por mulheres, trouxe a lembrança da força feminina de Santa Teresinha. Outro momento emocionante foi a benção das rosas, em que a comunidade se transformou em um imenso jardim de flores.

 

Após a Missa, teve o tradicional bolo de Santa Teresinha. A confraternização em comunidade continuou com um almoço festivo em nossa quadra.

 

A Paróquia agradece a todos que prestigiaram a festa de nossa padroeira, seja na missa, na reza do terço ou participando de nossa Quermesse da Primavera.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s